Laercio para Leigos

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

 Foi Nesse caso que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, qual se tornou 1 Colossal amigo ao longo dos últimos anos.

Tal vontade por ajudar ESTES demais cidadãESTES levou Laé especialmentercio Benko a produzir a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição com fins lucrativos qual atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Esse é o perfil do Secretário por Turismo Lafoircio Benko, de que por conhecer tãeste bem os problemas que este cidadãeste enfrente pelo seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes do sentar e somente reclamar.

                                                                                            

Laé especialmentercio Benko é irmãeste do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em um suposto esquema por cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso de que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

                                                                                            

No dia que isto for visite a página inicial uma demanda dos usuários, ESTES próprios gerentes este fazem. Deixem qual este Nicho se regule, parem de ...

                                                                                            

No mesmo ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar o quadro por fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo consagrado Mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente. Na vida política partidária, Lafoircio Benko foi filiado ao Partido Verdejante. Em 2010, quando à época atuava como Secretário Jurídico Estadual, foi nomeado Vice-Presidente do Partido em São Paulo. Em 2011, atuou com o movimento do transformaçãeste liderado por Marina Silva, de que culminou com o seu desligamento do PV e ingresso ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Lafoircio Benko possui 40 anos, é casado e pai de dois filhos. É este típico cidadão paulistano; que sabe o de que é correr por trem, metrô e ônibus no horário do pico; precisou de atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade usando toda a dificuldade qual este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu! Pedir entrada oficial

Paulistano, Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos que atua em defesa de companhias e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *