Laércio Benko Lopes para Leigos



Fico muito feliz por olhar o povo ir as ruas por que muitos presentemente sim estão a ser honestos , enfim , enquanto ser honesto for 1 valor diretamente ligado a ser aceito, será muito pouco provável o fortalecimento do valor Honestidade. Espero com minha opinião contribuir para o debate.

Entendo de que o profissional que se considera um honesto convicto, deve deixar registrado na entrevista, pois talvez o retrato buscado leve em consideraçãeste tal característica na decisãeste pela contratação ou não.

Sou totalmente à benefício DE manifestações pacíficas feitas em prol por melhorias de modo a a educaçãeste, saúpor, saneamento básico e transporte. Pelo entanto, percebi que há muita gente na manifestação qual nãeste sabe nunca o de que está tomando lá. Muitos estãeste a ser financiados pelo tráfico em represálias às UPP’S. Outros pagos pelos empresários do Vans em represálias à proibição em muitos lugares. E outros financiados por partidos políticos de que querem arrancar do governo o PMDB e principalmente este PT, qual está a 8 anos.

Eu me esforçeste de modo a deter as três qualidades mas, admito que, já agi de maneira contraria utilizando Praticamente essas qualidades.

Na minha opiniãeste, a Honestidade inicia-se no berçeste ou mesmo que, dentro do coisa, na educação pelos nossos pais e professores onde existe capacidade do ensino. Honestidade vem do feição do ser humano é um ciclo que começa de pai de modo a filho.

No caso da honestidade, a tua inserção no carater de uma pessoa remete a infância, aos valores qual a família e ESTES amigos tem.

Compartilho Acerca a importância do colocarmos esta reflexãeste em nossas agendas e de passarmos a exercer ainda mais este papel do agentes por multiplicação destas reflexões, especialmente do papel de cada pelo processo por evolução qual nossa sociedade e humanidade devem embarcar.

A honestidade está tãeste rara,que atos de que deveria ser conterraneo do ser humano(saiba como devolver 1 dinheiro deixado por engano em um taxi por exemplo) torna-se 1 ato do heroísmo,recebendo destaque na míPOR DIA.

Antica qualità dell’uomo vero, a cui era sufficiente stringere una mano per chiudere un affare…

Precisamos escolas fundamentais laicas, livres por preconceitos, usando princípios de moralidade, amor, respeito, dever e cidadania. Já para os outros cursos, devemos ministrar palestras para atingirmos a populaçãeste utilizando Ainda mais de 14 anos por idade. Em todos os cursos tfoicnicos e de graduaçãeste implantar aulas por filosofia, ética, civismo, deveres e diretos. Necessitamos formar seres humanos qual compreendam o seu papel tais como cidadãESTES participantes e integrantes do sistema e não à margem da civilidade, nas escolas fundamentais, nos cursos técnicos e de graduaçãeste a preocupaçãeste maior é usando a ESTILOção de profissionais de modo a o mercado de produção inexistindo a preocupaçãeste, utilizando o discernimento, ética, moral e civismo.

Vania, gostei muito da tua abordagem e obtenha mais concordo qual é muito importante discutir Derivado do ESTES Valores Humanos, afinal, agimos do entendimento usando os nossos valores e este qual temos Descubra Mais Aqui visto de forma generalizada é a carência deles e todos ESTES ESTILOS por anti valores a ser vivenciados por aí – na empresa, pelo governo, no trânsito…

Gostaria demasiado qual tudo isso mudasse um dia,eu tento todo o dia se o Ainda mais honesta possível nos meus atos, pois honestidade não se refere somente a dinheiro é amplamente mais profundo.

Você nunca sabe qual efeitos virãeste da tua proceder. Porém se você nãeste fizer nada, não existirãeste efeitos.”

O sujeito que faz intermediação do venda por órgãos humanos prefere acreditar de que está salvando uma vida e remediando a pobreza por outra. Ser honesto é relativo. Acho que existe uma escala do honestidade e qual a maioria dos nossos políticos alcançou o nível Muito mais baixo dessa escala. Acredito na afirmativa de de que, de maneira geral, este poder corrompe. E igualmente de que todo mundo possui seu preçeste. Minha visãeste da natureza humana não é negativa, é somente realista. A desonestidade está onipresente em nossas vidas. Façeste Parcela da turma dos ingênuos que já levaram demasiado prejuízo por causa disso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *