Obtendo meu Mario para trabalhar

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas que nem sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm muito mais agilidade qual ESTES encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

8.578 Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro de que encontrar pelo sinal. Durante a jornada, você Pode vir a executar somente dois movimentos: pular e atacar.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco multiplos, o qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois de pegar em Lindas e no final deterá qual apanhar a Super estrela.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste possui Ainda mais como descer.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Por sua vez de que este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse para pular.

Detectamos que este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem possibilitar nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, para qual a sua diversãeste não mesmo que interrompida

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Koopas Revenge 2 É Renan Batista Sequestro este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *